Bem-vindo a Racing Designs

Serviço ao Cliente

uy


 ENTREGAS

    Nossos serviços de envio são realizados pelos Correios, através das modalidades PAC, Sedex e Sedex 10. 
    Os prazos de entrega variam conforme a modalidade escolhida, seguindo a tabela de prazos dos Correios.

    ►PAC: Serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadorias. O serviço de Encomenda PAC tem cobertura nacional, rastreamento por código, permite seguro em valores superiores aos da cobertura do Seguro Nacional Automático, o valor limite do seguro está definido pelo valor da nota fiscal. 
Os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com as localidades de origem e de destino da encomenda ou do malote.  
   ►Sedex: É o serviço de remessa expressa de documentos e mercadorias. O Sedex possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sábado, em mais de 4.800 cidades. A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário. Rastreamento que permite o acompanhamento do trâmite do objeto, desde a postagem até a entrega. Seguro automático que possibilita a indenização do objeto em caso de extravio, espoliação ou avaria.   
   ►Sedex 10: Entrega até as 10 horas da manhã do dia útil seguinte ao da postagem. Entrega porta-a-porta, inclusive em edifícios comerciais e residenciais (entrega vertical) em dias úteis de segunda a sábado. 

    O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento e da postagem do produto nos correios. Cada forma de pagamento tem um prazo de confirmação necessário para compensação e trâmites dos serviços bancários. Informamos que o prazo de manuseio e envio pode variar de 2 à 7 dias úteis. E na compra de grandes quantias o prazo pode variar de 20 à 30 dias úteis.

    A partir da data de confirmação de pagamento e a postagem do produto os Correios garantem a entrega do produto dentro do prazo informado. 
Em caso de perda de mercadoria você será indenizado e em caso de atraso na entrega você será ressarcido no valor da entrega.

 
 ATRASOS NA ENTREGA 

    No caso de atraso na entrega, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do telefone (015) 3418-8972 para que possamos tomar as medidas para localizar a sua encomenda. 

 
 PRIVACIDADE E SEGURANÇA 

    O site possui um Certificado Digital (Certificado SSL) que codifica todas as informações confidenciais armazenadas nele, dificultando a ação de hackers e aplicativos maliciosos que tentem interceptá-las.Durante sua compra a página será transferida para um endereço seguro para garantir a segurança de suas informações.Todas as informações cadastrais fornecidas serão utilizadas exclusivamente pela Racing Designs com o objetivo único de gerenciamento das relações comerciais com nossos clientes, e em nenhuma hipótese esses dados poderão ser cedidos ou comercializados com outras entidades ou empresas, sejam elas anunciantes ou fornecedores.Fique seguro de que eles não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados.Os dados para pagamento de seu pedido serão fornecidos ao PagSeguro, não sendo divulgados para a Loja, evitando o repasse de seus dados financeiros.

 
 TROCAS E DEVOLUÇÕES

    Em casos de trocas ou devoluções por motivos que não sejam de defeitos de fabricação, defeito na mercadoria encaminha  ou erro de envio de mercadoria , as despesas de frete ficam por conta do cliente.

     Poderá ser feita a troca por outro produto no mesmo valor ou ficar de credito para próximas compras na Loja.

    Para esta troca você tem o prazo de trinta (30) dias corridos após o recebimento da mercadoria, para postá-la, e sete (7) dias corridos para desistência.

    Caso a troca seja feita por defeito na mercadoria ou erro no envio da mercadoria adquirida, as despesas de frete ficam por conta da Racing Designs.

    Em caso de troca por defeito de fabricação o processo pode estender-se por um período de trinta (30) dias.Antes do envio da mercadoria para troca, é necessário que entre em contato com nossa Central de Atendimentos pelo fone (15) 3418-8972 para que possamos passar à você um código de autorização de postagem de mercadoria nos Correios sem custos.Para utilizar esta autorização é necessário que você coloque a mercadoria em uma embalagem juntamente com a nota fiscal e a feche, lacrando com papel pardo e fita adesiva larga.Fazendo isto, leve a mercadoria à uma agência dos Correios e poste com o código repassado.Após recebermos a mercadoria de troca, entraremos em contato para dar continuidade ao processo de troca.

 
 PAGAMENTOS

    O pagamento será efetuado através do Sistema de Pagamentos PagSeguro.O PagSeguro é um sistema de pagamentos online onde vendedores e compradores enviam e recebem pagamentos com eficiência e segurança.Quando você envia um pagamento através do sistema PagSeguro, o vendedor não terá acesso a seus dados financeiros, tais como: o número do seu cartão de crédito ou seus dados bancários.Para garantir total segurança e integridade durante as compras e vendas online, todas as operações financeiras serão efetuadas diretamente nos sites dos bancos e administradoras conveniados, sem manuseio de dados.

    Quais as principais vantagens do PagSeguro para compradores?- O comprador tem até 14 dias para cancelar o negócio caso a mercadoria não seja entregue conforme o combinado.

 

 ATACADO/ COMPRAS EM QUANTIDADE

    Para compras em quantidade oferecemos um desconto especial. São 15% de desconto a vista ou 6x sem juros sob os preços em atacado. Entre em contato conosco atravéz do e-mail: contato@racingdesigns.com e solicite um orçamento!